Logo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Izachi
#1

Ter Ago 11, 2015 8:19 pm

Izachi
Hokage
Hokage

[Tutorial] Obtendo um Dojutsu por Transplante e Implante de Células Tumblr_n1npkfeogH1s2wqnro1_500

Todos sonham em obter um Mangekyo Sharingan ou Rinnegan e dominar países e bijuus com o poder desses olhos. Mas como nem tudo é um mar de flores, nós da Staff - o que quer dizer que foi apenas eu - formulamos algumas regras para evitar o tráfico de olhos no fórum e todo mundo saindo aí com um Sharingan.

Como Obter

- Primeiramente, a venda e troca de olhos é PROÍBIDA no fórum, já que elas só servem para facilitar a vida dos envolvidos - muitas vezes uma mesma pessoa com vários fakes - e evitar o propósito original que o levou a treinar seu personagem e se graduar, que é lutar.
- É preciso ser pelo menos Jonin para receber um transplante.
- Você não pode ter uma KG (Inclui-se Habilidades Iniciais), do contrário haverá conflito entre os dois poderes e você morrerá. Apenas os clã Uchiha e Hyuuga são imunes a essa regra, mas apenas quando se tratar de um dojutsu originário deles.

Transplante

- Você deve ser um ninja médico ou arranjar um pra isso.
- Após isso, é só transplantar o olho usando jutsus médicos e permanecer em repouso por 3 dias, e feito isso poderá sair por aí livremente, levando apenas duas coisas em consideração.
- O Sharingan está permanentemente ativo, e portanto 60 de CK seu será permanentemente removido da ficha para cada olho que você tenha transplantado. Pois esse será o chakra que o dojutsu irá consumir constantemente(Não válido para Uchihas).
- O Byakugan pode ser ativado e desativado, mas gastará o dobro na ativação e para manter e você não poderá aprender o estilo de luta deles(Não válido para Hyuugas).

O que eu posso transplantar? E quais os requisitos?

- O Sharingan (2~3 Tomoe), você deve possuir 300 de CK e 100 em Resistência ou mais.
- O Byakugan, você deve possuir 200 em Resistência.
- O Rinnegan, você deve possuir 800 de CK ou mais.

Evolução do Sharingan

-Só pode evoluir passando por situações em ON que sejam bastante difíceis, envolvendo amigos próximos e/ou algo de valor.
- O Sharingan só evolui para Mangekyo se o outro olho que forma o par estiver presenciando a cena e passar por uma emoção igualmente perturbante.

O que eu não posso transplantar?

- O Tenseigan, pois assim que deixa o utilizador, ele retorna à forma de Byakugan.
- O Sharingan de 1 Tomoe, não importando de quem seja.
- O Byakugan de Genins.

Terminei o transplante, o que eu posso usar?

- Apenas técnicas de pessoas que não pertençam ao clã que originou o Dojutsu, ou seja.
- O Byakugan transplantado só faz o que o Ao conseguiu fazer.
- O Sharingan só faz o que o Kakashi conseguiu fazer - exceto os deuses, que fica a mercê do tipo de MS que você transplantou -.
- O Rinnegan só faz o que o Nagato conseguiu fazer.

https://shinobi-no-kuni.forumeiros.com
Izachi
#2

Qua Ago 12, 2015 7:38 am

Izachi
Hokage
Hokage

[Tutorial] Obtendo um Dojutsu por Transplante e Implante de Células Tumblr_mpxrzcD0KK1r60ay5o1_500

Implantação de células, de uma forma mais direta, é a possibilidade de obter uma KG com a qual você não nasceu implantando em si mesmo células de alguém que a tenha. É um método muito complicado e mostrado só ser executado por pessoas extremamente inteligentes e com alto grau de conhecimento sobre o corpo humano.

- É necessário ser um ninja médico, de rank Jonin e que já tenha domínio todas as técnicas médicas - com exceção do Sōzō Saisei e Ninpō Sōzō Saisei・Byakugō no Jutsu -.
- Com esse método só é possível obter fusões elementais.
- Você não pode possuir qualquer tipo de Kekkei Genkai corpórea.
- Você não pode adquirir mais de 1 fusão com esse método.

Obtendo

- Para que sejam obtidas, você deverá lutar contra um indivíduo que possua de forma natural a tal fusão elemental. Derrotá-lo e então, obter alguma parte da carne dele - orelha, braço, perna...-.
- E então em seu laboratório - você tem que ter um - passar um período de 7 dias interruptos "estudando a amostra" e formulando uma forma de implantar isso em outra pessoa.
- Após isso a amostra terá a duração de 3 dias, sendo que se não for usado até lá, ela se torna inútil.
- Você pode implantar apenas 1 vez a amostra coletada.
- Você implantar em outra pessoa que não seja você mesmo.
- Em ambos os casos, haverá uma soma entre a ficha do "doador" e de quem vai receber o implante. O indivíduo que irá receber o implante precisa ter 300 em resistência e sua soma total deve passar em 100 pontos a do "doador".

Obtive a Fusão, o que eu posso treinar?

- Todos os jutsus dessa fusão até Rank A.
- Uchihas só podem obter Mokuton com esse método, e só podem aprender e utilizar técnicas do Obito e do Madara.
- Os elementos que compõem a fusão até Rank A. Eles serão colocados na sua ficha como elementos secundários.

https://shinobi-no-kuni.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos