Logo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Izachi
#1

Seg Jan 25, 2016 1:59 pm

Izachi
Hokage
Hokage
[Elemento Avançado] Bakuton ____4387220
Bakuton
(Liberação de Explosão)

Liberação de Explosão (爆遁, Bakuton; Panini "Estilo da Explosão") é uma kekkei genkai de natureza avançada de chakra. Esta natureza é inicialmente formada pela natureza de terra e possivelmente relâmpago,[Notes 1] dando ao seu portador a capacidade de utilizar o chakra explosivo em combate, permitindo-lhes causar explosões em objetos em que entram em contato. Os únicos usuários conhecidos desta natureza eram membros do Corpo de Explosão de Iwagakure.

Formas

  • A Liberação de Explosão de Gari consiste em estabelecer contato físico com seu oponente ou matéria através de um simples soco, e então, posteriormente gerar uma enorme explosão a partir do ponto inicial de contato. A explosão é poderosa o suficiente para obliterar completamente um adversário muito maior do que o usuário.
  • Deidara utiliza o Kinjutsu de Iwagakure para amassar o seu chakra explosivo em uma argila. Esta argila pode ser moldada em uma grande variedade de formas e tamanhos, o que lhe permitiu criar explosivos vivos para atacar os adversários a longa distância, e então detoná-los com o comando Katsu (喝).


Requisitos

- Só é possível escolher um dos estilos acima.
- No primeiro caso, é necessário não possuir Clã ou K.G e obter os elementos Relâmpago e Terra.
- No segundo, é necessário obter os elementos acima e ser naturalizado de Iwagakure, obtendo o pergaminho para aprender a técnica.

https://shinobi-no-kuni.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos