Logo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Izachi
#1

Sex Jul 11, 2014 1:26 pm

Izachi
Hokage
Hokage

Sendo grandes auxiliares ao crescimento de seu personagem, missões são classificadas em 6 níveis (D, C, B, A e S e superior à S), cada com seus requisitos. Abaixo você verá uma explicação básica de cada missão, seus requisitos e ganhos.

Rank D

Geralmente atribuídas à Genins, possuem facilidade de realização e nenhum risco. Coisas como achar objetos perdidos, cuidar de animais ou capinar.

Rank C

Atribuídas à Genins em time, geralmente consistem em escoltar ou capturar animais selvagens, Apresentam algum risco à quem os faz.

Rank B

Somente para Chūnins ou Times Genins, em sua grande maioria consiste em recuperar itens roubados e batalhas contra outros times.

Rank A

Somente à times Chūnins ou à Jōnins, possuem maior dificuldade que as de Rank B, geralmente envolvendo assassinatos ou batalhas intensas contra outros Chūnins e Jōnins, sendo também essas missões de importância para a aldeia.

Rank S

Somente atribuídas a times Jōnins ou ANBU, consistem em matar desertores, atacar vilas inimigas, ou em alguns casos caçar membros do Bingo Book. São de extrema importância a aldeia.

Superior a S

As mais difíceis, envolvendo os ninjas mais habilidosos da vila. O nível de dificuldade dessas missões é dito somar a de todas as outras juntas, geralmente envolvem a Bijūs enquanto lidam com outros times com a mesma função, atacar a base de alguma organização inimiga formada por criminosos de Rank S com Kinjutsus.

Tabela de requisitos e ganhos

RankRequisitosRecompensa
DGenin50,000 Ryō
CTrio Genin + 1 Chūnin100,000 Ryō
BTrio Genin + 1 Chūnin ou Jōnin200,000 Ryō
ATrio|Dupla Chūnin e Jōnin600,000 Ryō
STrio Jōnin|T. Jōnin|ANBU1,000,000 Ryō

Quem pode me dar missões?

Há um mural de missões em cada vila com missões de até onde basta você postar abaixo o quote da mesma e esperar a aprovação para fazer. Mas em alguns casos o próprio Kage pode te conceder uma missão.

E os requisitos e ganhos de missões Superior a S?

Não possuem requisitos e ganhos definidos, quem decidirá isso será o Kage da vila.

https://shinobi-no-kuni.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos